Página Inicial Empresa Serviços Blog Artigos Últimos Eventos Confirmar presença Contato

Cerimonial de 15 anos: Um dia de sonho!

O cerimonial de 15 anos oferece um toque de requinte e glamour à festa, e é responsável por determinar o passo-a-passo deste grande acontecimento, acompanhando de perto seu andamento.

Todos devem estar em sintonia: pais, familiares, as amigas da debutante e os cavalheiros de honra, que tornarão a comemoração inesquecível.

O locutor deverá ter uma boa dicção, ser elegante e usar um traje adequado ao estilo da celebração.

Após a entrada das amigas da debutante com seus pares, a aniversariante irá iniciar a dança com o cavalheiro escolhido e apagar as velas que estão nas mãos dos casais.

Na maioria das vezes, as amigas da debutante têm em média 15 anos de idade, mas podem ser convidadas irmãs e primas (mais novas ou mais velhas) para representar cada ano de sua existência. Os cavalheiros geralmente têm entre 15 e 22 anos.

O baile deve contar com uma linda valsa que terá a participação do pai e também do padrinho e namorado. Ao término da valsa, o responsável pelo cerimonial deverá seguir a programação definida para o corte do bolo, brinde e fotos e em seguida chamar os convidados para a pista de dança, e iniciar a parte mais animada da festa.

Os pais e a debutante precisam conversar previamente e decidir todos os detalhes com antecedência e realizar um ensaio caso necessário.

Contratar uma assessoria especializada é fundamental para organizar e garantir que nada seja esquecido, afinal é um dos dias mais importantes na vida de uma garota.


 
Assessora de eventos responde:
Mande suas perguntas, dúvidas ou sugestões sobre qualquer eventos para o email:
contato@elegancyeventos.com.br
e nós lhe responderemos.

elegancy